Mulheres de Sucesso: Amanda Lyra

Foto: F9 Fotografia

Mulheres de Sucesso
Nome: Amanda Lyra
Profissão: Cantora, compositora e apresentadora
Resumo do seu negócio, ou área de atuação profissional:
Amanda Lyra é cantora e compositora, produtora e apresentadora.

Já realizou e produziu inúmeros shows autorais em Teatros. Abriu os show de Luiza Possi, Ira! e Titãs. Cantou ao lado de Elba Ramalho e grandes nomes da música curitibana junto à Orquestra Sinfônica do Paraná além de abrir o clipe do Projeto internacional Mulheres pela Paz.

Assina a Coluna Clave do Som no Portal VRNews que conta com mais de 700mil acessos mensais onde entrevista bandas e artistas de todo o Brasil.

No Programa Amanda Lyra apresenta entrevistas ao vivo com importantes nomes do mercado musical.

Se destaca por seu timbre poderoso e por compor músicas que levam à reflexão, não deixando sua doença (Atrofia Muscular Espinhal – tipo III) impedir de seguir trabalhando firme e com bom humor. Está gravando seu disco “Pro que der e vier” no estúdio Old Black Records com a produção de Ivanio Lira e Renato Ximú.

Criou ao lado de Jordana Soletti o Projeto Solyra que leva música e arte nas instituições especializadas em pessoas com deficiência.

Porque acredita que seu produto/serviço é sucesso?
Porque em quase 12 anos atuando na área da música, entendi que em qualquer área é preciso estar aberta para aprender novas coisas, novas técnicas e é preciso uma boa equipe para potencializar o melhor de cada um, hoje tenho uma equipe forte e uma mente cheia de inspiração.
Como posso comprar seu produto/Serviço:
Pode solicitar um orçamento de show ou Projeto através do site www.amandalyra.com
Qual seu diferencial no mercado?
Procuro apresentar não só a música, mas uma forma de reflexão e empoderamento através das letras e com a atitude pra se fazer pensar. Repertório de rock nacional, MPB e clássicos do internacional além das músicas próprias.

Telefones de contato:
(41)99114-0097
Fan page ou site:
www.amandalyra.com
www.facebook.com/amandalyraoficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui