Polo gastronômico dará descontos exclusivos em troca de chocolate

Neste domingo, dia 21 de abril, será celebrada a Páscoa, uma das datas mais importantes no calendário cristão. A época ficou conhecida comercialmente pela troca de ovos de chocolate, e pelo coelhinho da Páscoa, mas muito além disso, a data é uma oportunidade para reunir todos aqueles que amamos. Porém, muitas crianças e famílias de áreas periféricas de Curitiba não têm a oportunidade de comemorar esse dia. Pensando nisso, o Hauer Shopping, uma das grandes referências do entretenimento curitibano, vai promover uma ação solidária de Páscoa em parceria com a ONG Usina de Ideias.

 

Até sexta-feira (19), quem for ao Hauer Shopping poderá trocar uma caixa de BIS por descontos exclusivos nos estabelecimentos presentes no point gastronômico, são eles: Vino!; Cho Street Food; Whatafuck Hamburgueria; Roots; South Bronx Bagel; Big Bear Burguer; Tasca; Ponto Gin; The Fish n’ Chips; Don Kebab; Chicano Pub Libre; Templo da Cerveja; Spirits; Flango; Coronel; Bar do Didi Batel; e Catch the Pizza. Para quem quiser contribuir de outra forma, o Hauer também vai aceitar doações em dinheiro, que serão destinadas exclusivamente à organização parceira na ação.

 

A ONG Usina de Ideias começou suas atividades em 2015 com um grupo de moradores da favela do Parolin, promovendo atividades socioculturais para as crianças da comunidade. Além disso, a organização realiza eventos, sempre com colaboradores, para permitir o acesso à cultura, palestras, cursos e conhecimento sobre os direitos humanos, para os moradores da comunidade. Os itens arrecadados serão entregues pela ONG às crianças em dois endereços: na Rua Assis Figueiredo, esquina com a Rua Augusto de Mari, no bairro Parolin, em Curitiba; e na Rua Guilherme Afonso Martins 289, no bairro São Cristóvão, na cidade de Piraquara.

 

O Hauer Shopping fica na esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel, no Bairro Batel, um dos mais tradicionais da cidade de Curitiba. O empreendimento funciona com todas operações de terça a domingo, das 16h às 00h (algumas lojas têm horários especiais de funcionamento). Mais informações pelo telefone (41) 3223-2226.

**

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui