Segunda, 08 de janeiro de 2018, 18:12 h - Atualizado em 08/01, 18:26 h

Grupo Taj aterrissa em solo internacional com o novo Taj Bar Assunção

Destaque da Semana

Tiomkim:Curitiba
Autor: Redação
Foto: Divulgação.

Com primeiro empreendimento fora do Brasil, Grupo Taj traz o conceito já conhecido e adorado pelo público brasileiro
O grupo Taj escolheu a cidade de Assunção, no Paraguai, para receber seu primeiro empreendimento internacional: o Taj Bar Assunção. A novidade tem previsão de inauguração para a segunda quinzena de dezembro. Idealizado pelos sócios de Curitiba, Giocondo Villanova Artigas Neto e Gustavo Ferreira, o Taj Bar Assunção fará parte do Plaza Monet, sendo o único bar brasileiro presente. O complexo de 10 mil metros quadrados reúne restaurantes e bares de fora da capital paraguaia, como o La Parollacia, de Buenos Aires. Para os sócios, levar a marca Taj para fora do país é sinônimo de crescimento, mesmo em meio à crise. "Estamos em uma fase muito positiva neste último semestre de 2017 e inaugurar o Taj Bar Assunção é fechar o ano com chave-de-ouro", comenta Giocondo.
O bar é inspirado na cultura e gastronomia indo-asiática, com arquitetura e decoração que exploram elementos de países como Indonésia, Japão, Índia, Laos, Tailândia e Camboja. No cardápio do Taj Bar Assunção, não faltam delícias da gastronomia oriental como sushis, sashimis e combinados, que já são especialidade da casa. O empreendimento conta, também, com os melhores drinks do Taj Pharmacy, sempre preparados com qualidade e sofisticação que as unidades brasileiras do grupo possuem. O bar conceitual Taj Pharmacy, oferece uma carta de drinks únicos especialmente criada pelo mixólogo paulista Pablo Moya e possui uma decoração inspirada nas farmácias dos anos 40.
Para complementar a experiência com a culinária de qualidade, a casa também traz seu ponto forte na música: o estilo eletrônico. Com diferentes eventos a cada dia da semana, o Taj Bar convida DJs reconhecidos internacionalmente para animar seu público e compor toda a atmosfera do bar. O projeto do Taj Assunção foi desenvolvido pelo Studio Guilherme Bez, conhecido por projetos arquitetônicos e de interiores no setor de entretenimento, nacionais e internacionais e responsável por desenvolver todas as casas do Grupo Taj. O empreendimento segue a linha conceitual e singular do último bar inaugurado em Brasília. A decoração interna utiliza adereços com cores vibrantes e metalizadas, vindos diretamente da Indonésia – como Buddhas e dragões gigantes, além de outros elementos surpresas. A ideia é criar um clima de mistério, drama e contemplação com uma deliciosa gastronomia, tornando uma única experiência ao cliente.

Sobre Taj Bar:
Pensado para unir o universo da sofisticação com gastronomia indo-asiática e novas tendências musicais, o Taj é um dos bares mais conceituadas de Curitiba (PR), considerado o melhor bar do Brasil pelo Cool Awards em dois anos consecutivos, 2014 e 2015. Hoje, a casa promove diferentes noites a cada dia da semana, para agradar ainda mais seu público fiel. Dentre os destaques, estão a decoração do espaço, completamente inspirada na cultura indiana, a música de qualidade promovida por DJs reconhecidos, e o cardápio de comida oriental e asiática combinado à carta de drinks especiais do Taj Pharmacy.

Serviço:
Taj Bar Assunção
Endereço: Av Aviadores del Chaco, 3215
Site: www.tajbar.com.br
Facebook @TajAsuncion
Instagram: taj_asuncion



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Coluna Kids

Coluna Kids

Coluna Kids


Direito & Cidadania

Direito & Cidadania

Direito & Cidadania




Mais lidas
Antropofocus comemora 18 anos com Temporada de aniversário

Antropofocus comemora 18 anos com Temporada de aniversário

Antropofocus 18 anos acontece no Teatro Zé Maria, de 18 a 27 de outubro.


Shopping São José promove ações em prol do Outubro Rosa

Shopping São José promove ações em prol do Outubro Rosa

Ações serão realizadas em parceria com o Clube da Alice com o objetivo de alertar sobre a importância da prevenção do câncer de mama


Grupo de ballet realizará apresentação no Teatro SESI SJP

Grupo de ballet realizará apresentação no Teatro SESI SJP

Cultura no Teatro SESI apresenta o espetáculo na quarta-feira (24)


Enfim, as escolas nascentes?

Enfim, as escolas nascentes?

Mais um texto da série especial


Espetáculo "Em casa a gente conversa" traz Cássio Reis e Juliana Knust

Espetáculo "Em casa a gente conversa" traz Cássio Reis e Juliana Knust

Peça aborda problemas rotineiros do casamento em duas apresentações no Teatro Regina Vogue


II Mostra Intermunicipal Mulheres na Ciência: exposições estão abertas

II Mostra Intermunicipal Mulheres na Ciência: exposições estão abertas

É a segunda vez consecutiva que o município de São José dos Pinhais realiza um evento dessa proporção.




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)