Segunda, 08 de janeiro de 2018, 18:12 h - Atualizado em 08/01, 18:26 h

Grupo Taj aterrissa em solo internacional com o novo Taj Bar Assunção

Destaque da Semana

Tiomkim:Curitiba
Autor: Redação
Foto: Divulgação.

Com primeiro empreendimento fora do Brasil, Grupo Taj traz o conceito já conhecido e adorado pelo público brasileiro
O grupo Taj escolheu a cidade de Assunção, no Paraguai, para receber seu primeiro empreendimento internacional: o Taj Bar Assunção. A novidade tem previsão de inauguração para a segunda quinzena de dezembro. Idealizado pelos sócios de Curitiba, Giocondo Villanova Artigas Neto e Gustavo Ferreira, o Taj Bar Assunção fará parte do Plaza Monet, sendo o único bar brasileiro presente. O complexo de 10 mil metros quadrados reúne restaurantes e bares de fora da capital paraguaia, como o La Parollacia, de Buenos Aires. Para os sócios, levar a marca Taj para fora do país é sinônimo de crescimento, mesmo em meio à crise. "Estamos em uma fase muito positiva neste último semestre de 2017 e inaugurar o Taj Bar Assunção é fechar o ano com chave-de-ouro", comenta Giocondo.
O bar é inspirado na cultura e gastronomia indo-asiática, com arquitetura e decoração que exploram elementos de países como Indonésia, Japão, Índia, Laos, Tailândia e Camboja. No cardápio do Taj Bar Assunção, não faltam delícias da gastronomia oriental como sushis, sashimis e combinados, que já são especialidade da casa. O empreendimento conta, também, com os melhores drinks do Taj Pharmacy, sempre preparados com qualidade e sofisticação que as unidades brasileiras do grupo possuem. O bar conceitual Taj Pharmacy, oferece uma carta de drinks únicos especialmente criada pelo mixólogo paulista Pablo Moya e possui uma decoração inspirada nas farmácias dos anos 40.
Para complementar a experiência com a culinária de qualidade, a casa também traz seu ponto forte na música: o estilo eletrônico. Com diferentes eventos a cada dia da semana, o Taj Bar convida DJs reconhecidos internacionalmente para animar seu público e compor toda a atmosfera do bar. O projeto do Taj Assunção foi desenvolvido pelo Studio Guilherme Bez, conhecido por projetos arquitetônicos e de interiores no setor de entretenimento, nacionais e internacionais e responsável por desenvolver todas as casas do Grupo Taj. O empreendimento segue a linha conceitual e singular do último bar inaugurado em Brasília. A decoração interna utiliza adereços com cores vibrantes e metalizadas, vindos diretamente da Indonésia – como Buddhas e dragões gigantes, além de outros elementos surpresas. A ideia é criar um clima de mistério, drama e contemplação com uma deliciosa gastronomia, tornando uma única experiência ao cliente.

Sobre Taj Bar:
Pensado para unir o universo da sofisticação com gastronomia indo-asiática e novas tendências musicais, o Taj é um dos bares mais conceituadas de Curitiba (PR), considerado o melhor bar do Brasil pelo Cool Awards em dois anos consecutivos, 2014 e 2015. Hoje, a casa promove diferentes noites a cada dia da semana, para agradar ainda mais seu público fiel. Dentre os destaques, estão a decoração do espaço, completamente inspirada na cultura indiana, a música de qualidade promovida por DJs reconhecidos, e o cardápio de comida oriental e asiática combinado à carta de drinks especiais do Taj Pharmacy.

Serviço:
Taj Bar Assunção
Endereço: Av Aviadores del Chaco, 3215
Site: www.tajbar.com.br
Facebook @TajAsuncion
Instagram: taj_asuncion



Seja o primeiro a comentar sobre esta notícia:



Colunista do dia
Aninha Pazinatto

Jorge Marcondes

Jorge Marcondes

Coluna Papo de Piá




Mais lidas
Férias no Museu Municipal têm atrações para todas as idades

Férias no Museu Municipal têm atrações para todas as idades

O Museu Municipal de São José dos Pinhais está recebendo, por dia, mais de 100 visitantes que entram no local para conhecer as exposições


Inauguração do Jack Music Bar agita São José dos Pinhais

Já escutou falar da estética intima?

Já escutou falar da estética intima?

! Existem diversos procedimentos disponíveis através de médicos e clínicas de estéticas.


Aos 84 anos, Tia Lininha lança livro autobiográfico

Aos 84 anos, Tia Lininha lança livro autobiográfico

Exemplo de vida dedicada a portadores de necessidades especiais, Tia Lininha não para de surpreender e lança livro


Guardiãs do Tempo leva teatro infantil a regionais afastadas do centro

Guardiãs do Tempo leva teatro infantil a regionais afastadas do centro

Apresentação de pré-estreia será dia 27 para crianças da rede pública de ensino do Boqueirão. Dia 28 e 29 de julho o espetáculo é aberto ao


Você conhece minha "Sala dos Fundos"?

Você conhece minha "Sala dos Fundos"?

Conheça meu inédito programa de música no YouTube




Mais notícias desta categoria


Voltar ao topo©Squarebits Software 2016. (Heroku)